Treino fechado não define escalação de goleiro e do parceiro de Hudson

O treino com portões fechados para a imprensa nessa terça-feira manteve duas indefinições no time são-paulino que enfrentará o Toluca-MEX, na quinta-feira, no estádio do Morumbi. Além do substituto do goleiro Denis, o técnico Edgardo Bauza não definiu o volante que fará companhia a Hudson no meio-campo. Como João Schmidt está lesionado, Wesley e Thiago Mendes brigam pela posição na equipe titular.

Quando os jornalistas tiveram acesso ao CCT da Barra Funda, os jogadores cotados para iniciar o confronto cobravam faltas e pênaltis, enquanto os goleiros Renan Ribeiro e Léo defendiam chutes dos reservas. No grupo dos atletas principais estava Wesley, que havia feito um trabalho específico na segunda-feira. Já Thiago Mendes participava da atividade com os suplentes.

A certeza é a volta do esquema tático 4-2-3-1. No empate por 1 a 1 com o Strongest, em La Paz, Bauza optou por escalar três volantes e deixou Paulo Henrique Ganso no banco de reservas por conta dos 3.600 metros de altitude. Como precisa vencer o Toluca dentro de casa, o Patón voltará a utilizar Kelvin e Michel Bastos abertos pelas pontas. Na frente, Alan Kardec substituirá o suspenso Calleri.

Os titulares serão conhecidos no treinamento dessa quarta-feira, marcado para as 17 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida contra o Toluca valerá pela ida das oitavas de final da Libertadores. O segundo duelo contra os mexicanos será no dia 4 de maio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*