Treino do São Paulo tem chapéu de Gilberto e gols de promessa de Cotia

O técnico Edgardo Bauza comandou coletivo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e repetiu o time que havia atuado no tático da última quarta. Mas dois destaques chamaram a atenção: o atacante Gilberto, que deu um chapéu de “chaleira” em cima de Lyanco, e o garoto Pedro Bortoluzzo, que marcou dois gols para o time reserva.

No início do treino, Patón fez um treino fantasma. O técnico posicionou os 11 titulares em campo, que trocavam passes simulando situações de jogo até a conclusão dos homens de frente. Na sequência, chamou a equipe reserva para o campo e comandou um coletivo de aproximadamente 45 minutos.

Os titulares jogaram com: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto. Os reservas tiveram a seguinte formação: Léo; Artur, Lyanco, Lucão e Matheus Reis; Hudson, João Schmidt, Kelvin, Luiz Araújo e Carlinhos; Pedro Bortoluzzo.

Patón parou o treino em alguns momentos para repetir jogadas, por isso o placar não foi levado em consideração. Pedro Bortoluzzo, cria da base de Cotia, marcou dois gols como um autêntico centroavante, dentro da área.

Pedro Bortoluzzo São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net  )Pedro Bortoluzzo foi o destaque da atividade tricolor no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

O garoto, inclusive, tem chance de ser relacionado para  a partida de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Já Gilberto aproveitou cruzamento de Centurión da direita para também deixar a sua marca.

O coletivo também foi importante para mostrar que Kelvin, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no dia 23 de junho, está totalmente recuperado. Ele treinou com total desenvoltura, usando a velocidade para dar trabalho aos marcadores titulares. O atacante deve ser relacionado para o jogo do final de semana.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Treino do São Paulo tem chapéu de Gilberto e gols de promessa de Cotia

  1. tá vendo as vezes ficam atrás de jogadores medianos pra baixo como ytalo, gilberto ainda tenho q ver mais vezes, e tem um jogador da base q entra e faz gol, dá chance pros caras o luiz araujo tem ido bem, pedro sempre faz gols, ainda tem o melhor q eles q nao teve chance o David neres, ai fica teimando com centurion e wesley o centu ainda corre o tempo todo agora o wesley nem correr corre

  2. Wesley e Centúrion, esses dois devem ser muito amado por esse técnico, brincadeira.

    Vai gostar de perna de pau assim lá na PQP, El Teimoson!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*