Treinador são-paulino aponta Edson Silva como “craque do jogo”

Composto por Kaká, Ganso, Alan Kardec e Alexandre Pato, o sistema ofensivo do São Paulo conseguiu envolver o Cruzeiro para garantir a vitória por 2 a 0, neste domingo. Porém, depois de ter derrotado o líder do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho apontou um jogador muito menos badalado como o melhor em campo.

“O que o Edson Silva jogou hoje (domingo)… Ele conhece as dificuldades que tem, mas sabe que é a chance dele. O Antônio Carlos era titular e voltou, mas está esperando. O Edson está dando a vida porque sabe que não pode vacilar. Ele foi o craque do jogo”, comentou.

Edson Silva chegou a ficar fora até do banco de reservas nesta temporada, mas ganhou espaço neste segundo semestre, ganhando a chance de titular quando Antônio Carlos sofreu lesão muscular. Agora, mesmo tendo o titular à disposição, o treinador preferiu manter o antigo suplente na formação principal.

“Nunca desisto dos jogadores. O Edson não estava ficando nem no banco, mas chegava sempre com a cara boa e cumprimentava todo mundo. Ele treinava duro, e eu estava vendo. Se eu não tivesse essa postura, não teria recuperação. Nunca podemos desistir do jogador, desde que ele também não desista dele mesmo”, completou.

Assim, Muricy continuará com a dupla Rafael Toloi e Edson Silva na partida contra o Coritiba, na quarta-feira, enquanto Antônio Carlos permanecerá no banco de reservas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*