Tour no Morumbi pode render ‘relíquia’ de Rogério Ceni a são-paulinos

O São Paulo disponibilizará chance única para os torcedores levarem uma relíquia de Rogério Ceni. Os são-paulinos que fizerem as visitas agendadas do “Morumbi Tour” podeão ir ao vestiário principal do estádio tricolor e tentar acertar uma finalização no ângulo em uma das traves usadas pelos jogadores no aquecimento para as partidas.

Caso alguém conquiste o feito em um chute, o clube dará uma caneleira autografada por Ceni como premiação. A visita dura cerca de uma hora e meia e tem, em média, três mil clientes por mês. Os períodos das férias escolares são os que resultam no maior número de visitantes, que são recepcionados pela agência de turismo do Tricolor, a Passaporte FC.

A ideia do desafio na trave do vestiário principal do Morumbi foi pensada pelo clube após vídeo de Rogério Ceni divulgado na internet. Na ocasião, o camisa 01 acertou o local em finalização única e precisa enquanto se dirigia ao gramado para gravar o comercial do evento “Vou Jogar no Morumbi – Tributo ao Mito”.

SÓCIO-TORCEDOR

O São Paulo lançou nesta semana o aplicativo “Técnico Torcedor”, que premiará os sócios-torcedores vencedores com descontos não divulgados pelo clube. O software por enquanto só funciona para sistema Android, mas terá versões IOS e Windows. O programa faz com que são-paulinos possam tentar adivinhar qual o time entrará em campo em cada partida qual será o placar e quem marcará os gols no duelo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*