Toró volta e deve reaparecer no time; Pablo e Pato seguem fora

A presença de Toró no gramado do CT da Barra Funda foi a principal novidade do treino do São Paulo nesta quarta-feira pela manhã. Recuperado de um pequeno estiramento na coxa esquerda, o jovem de 20 anos deve estar disponível para o jogo contra o Grêmio, no Morumbi, às 11h de sábado, inclusive com boas chances de ser o centroavante titular na vaga do suspenso Raniel.

Pablo e Alexandre Pato, que poderiam ser opções para o comando do ataque, não devem nem ir para o banco de reservas. Pablo, fora dos últimos seis jogos devido a uma lesão no tornozelo direito, fez suas atividades de transição no gramado e dirigiu-se para a parte interna do CT quando o trabalho dos companheiros começou. Pato, desfalque em três partidas devido a uma pancada na coxa que ainda lhe causa muita dor, nem saiu do Reffis.

Hernanes, recuperando-se de lesão no adutor direito, e Joao Rojas, que operou novamente o joelho direito e só retorna em 2020, são desfalques confirmados.

O treino do Tricolor foi aberto aos jornalistas apenas durante o aquecimento, portanto não foi possível ver se Cuca ensaiou uma formação titular. É provável, no entanto, que a equipe seja escalada com Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró.

Além da entrada de Toró na vaga de Raniel, as novidades nesse caso seriam os retornos de Bruno Alves (reserva contra o Vasco para que Anderson Martins, velho conhecedor de São Januário, pudesse jogar) e Reinaldo (que cumpriu suspensão e deu lugar a Léo).

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.