“Toró é melhor que o Messi”: torcida do São Paulo cria hit e ele agradece

A fase do atacante Toró na Copinha é tão boa que os torcedores do São Paulo criaram uma música para homenageá-lo. Autor dos dois gols que levaram a partida diante do Vitória para os pênaltis – 4 a 3 a favor do Tricolor -, o camisa 7 ouviu durante e depois da partida seu “hit” no estádio Santa Cruz.

Apesar da rima não ser das mais ricas, o carinho do torcedor foi recebido e retribuído ao final da partida. .

– É uma coisa que eles inventaram. Fico muito feliz pela gratificação, agradeço todos os torcedores do São Paulo. Vamos agora para a semifinal – disse Toró, que anotou seu quinto e sexto gol nesta quinta-feira.

O São Paulo perdia por 2 a 1 até os 32 minutos do segundo tempo quando o atacante recebeu passe nas costas da defesa do Vitória, furou na primeira tentativa, mas encobriu o goleiro baiano na sequência, levando a decisão para as penalidades.

Exausto, o jogador foi substituído no fim, mas pôde ver do banco de reservas a classificação para a semifinal. O adversário será o Internacional. A partida será na segunda-feira, na Arena Barueri, ainda sem horário definido.

Sem jeito, Toró preferiu não comentar a comparação feita entre ele e o atacante argentino, considerado um dos melhores de todos os tempos.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em ““Toró é melhor que o Messi”: torcida do São Paulo cria hit e ele agradece

  1. Melhor que o Messi é exagero, mas sem dúvida, ele é melhor que o Marcos Guilherme e que o “grande” Maxwell…ou Maicossuel para os íntimos.

  2. Não precisa ir a tanto.
    Cantem só que é melhor que o Carlos Eduardo (Goiás) pra ver se abre os olhos da diretoria pra não contratá-lo, que tá bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*