Torcidas de Corinthians e São Paulo entram em confronto em Carapicuíba

Torcedores de Corinthians e São Paulo entraram em confronto no início da tarde deste domingo, em Carapicuíba, na região metropolitana da capital paulista, a 47 km da arena em Itaquera. A Polícia Militar foi chamada, mas os torcedores dispersaram com a chegada da viatura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima de espancamento ficou caída no local e recebe cuidados médicos. Mas há outros feridos.

De acordo com o relato de um morador da região, torcedores do São Paulo fizeram emboscada para os corintianos, que também estavam em grande número. A informação do morador é de que os torcedores do Corinthians já sabiam da ideia dos são-paulinos e se prepararam para a briga.

Esse é o primeiro confronto em dia de clássico paulista desde que a Secretaria de Segurança Pública determinou que esses jogos fossem disputados com torcida única. A decisão está em vigor desde a semifinal do Paulistão, depois de um homem, que nem era torcedor, ter sido vítima fatal de um confronto entre palmeiras e corintianos a 30 km do local do jogo.

A partida deste domingo entre Corinthians e São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão, será às 16h, em Itaquera. O Timão é vice-líder, com 28 pontos, e o Tricolor está em oitavo, com 21. Segundo o Tenente Rafael Telhada, responsável pelo policiamento no estádio, não há registros de brigas nas imediações da Arena Corinthians.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Nota do PP: volto a minha pergunta: De que adianta a torcida única? Os marginais brigam longe dos estádios, não dentro ou perto deles.

Um comentário em “Torcidas de Corinthians e São Paulo entram em confronto em Carapicuíba

  1. Que pena que não existe justiça nesta porcaria de país!
    Torcida única só resolve na cabeça dos idiotas que tapam o sol com a peneira e acham que isso resolve. É a mesma coisa que achar que proibir a entrada de torcedores com camisa de torcida acaba com a violência….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.