“Torcida sempre nos critica”, reclama Rodrigo Caio após empate do SP

A torcida do São Paulo deu neste domingo uma clara demonstração de como está insatisfeita com o atual momento da equipe. No Morumbi, assim que acabou o empate por 1 a 1 com o Fluminense, parte do público presente vaiou o time da casa. A reação chamou atenção do zagueiro Rodrigo Caio, que também admitiu a frustração com o resultado.

“Essa torcida sempre nos critica. A gente fica triste porque não foi um resultado bom, mas a gente batalhou. Vida que segue”, disse o defensor tricolor.

Momentos depois, já na zona mista do Morumbi, o jogador saiu em defesa do técnico são-paulino: “Rogério Ceni, por toda a experiência que ele tem, já está acostumado com isso, está acostumado com a pressão”, afirmou.

“Claro que a gente fica triste, porque é duas ou três pessoas que xingam, que começa a vaiar e a pegar no pé de um ou outro. E a gente sabe que a torcida do São Paulo de verdade apoia. Então a gente fica triste por isso, mas é vida que segue”, completou.

O São Paulo até começou bem contra o Fluminense (abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, em gol marcado por Jucilei), mas foi dominado em grande parte do jogo. Com isso, chegou a cinco rodadas consecutivas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

O próprio Rodrigo Caio já havia admitido, antes da partida contra o Fluminense, que estava “p…da vida” com o São Paulo. “A gente lutou, tentou, teve algumas chances, mas não teve competência suficiente”, avaliou o defensor neste domingo.

“Precisamos vencer os jogos que as coisas voltem a acontecer normalmente. A partir do momento que a gente conseguir a primeira vitória, a gente vai ter um pouco mais de tranquilidade para trabalhar. A gente tem que trabalhar, seguir firme com nosso propósito, do jeito que a gente pensa, do jeito que agente acha que as coisas darão certo. No momento certo as coisas vão acontecer também”, frisou Rodrigo Caio.

8 comentários em ““Torcida sempre nos critica”, reclama Rodrigo Caio após empate do SP

  1. Jogador de condominio CALA A BOCA E JOGA MAIS BOLA, se não pega o Thiago Mendes e vazem jogador meia boca e insatisfeito NÃO QUEREMOS NO SP (isso vale para o Denis, Bruno, Wesley )

  2. Quero saber qual time, não somente no Brasil, mas no mundo, que se o time não vencesse a 5 jogos e estivesse perigosamente próximo da zona do rebaixamento os torcedores estariam cantando felizes… Acorda Rodrigo, joga bola e fica quieto.

  3. é rodrigo caio, nossa torcida ate que é muito paciente, se fosse a das galinhas ja teriam feito muito pior, ja vimos o que eles fazem e que nao concordo com violencia e destruicao de patrimonio seja de quem for.
    Sao Paulo com o aprendiz de treinador e com alguns jogadores que nao jogam nada esta ladeira abaixo, e corremos sim o risco da 2a divisao por sorte tem time bem mas bem pior que o nosso.

  4. Lançar 2 ou 3 jovens é uma coisa… agora metade do time é complicado. Eles sentem a pressão, embora tenham potencial.

    No ataque Denilson e Marcinho tomaram decisões ruins a maioria das jogadas e matam o ataque… falta o último passe decisivo.

    Precisamos trazer um jogador com mais poder de decisão no ataque… para fazer dupla com Pratto. Ou insistir no Gilberto…

  5. Quem estava no Morumbi viu (e ouviu). Torcida manteve o apoio, ainda que tímido, o tempo todo, vaiando apenas após o apito final.

    Vaias foram para a falta de futebol e pelo mau resultado, não por falta de garra da equipe. Aliás, o time não pode ser acusada de falta de vontade. Time esforçado, muito esforçado, e só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*