Torcida se movimenta para novo protesto contra os são-paulinos

No próximo dia 8, no Morumbi, o São Paulo receberá o Coritiba, que o eliminou na semifinal da Copa do Brasil. A torcida promete fazer novo protesto. Desta vez, a ideia é não entrar no estádio, para deixar as arquibancadas o mais vazio possível.

Antes do jogo contra a Portuguesa, alguns torcedores já falavam sobre a ideia, que ganhou força ontem no Twitter e Facebook, com a hashtag #Morumbizero.

 

Depois de levarem bexigas amarelas e narizes de palhaço no Canindé, com gritos de protesto contra jogadores, técnico e diretoria antes, durante e depois da derrota por 1 a 0, agora a promessa é de não comparecer ao próximo compromisso em casa. Antes, o Tricolor vai até Minas Gerais, onde enfrentará o Cruzeiro, líder do Brasileiro.

Diante da Raposa, o São Paulo busca sua primeira vitória fora de casa. Até a sexta rodada, derrota nas três vezes em que atuou como visitante. Depois do Coxa, o Sampa tem clássico frente ao Palmeiras.

Questionado sobre a pressão da torcida, Leão ironizou e disse que foi um movimento orquestrado. Ele ainda falou que pareceu algo bem ensaiado. Os jogadores mostraram abatimento e lamentaram o fato.

Fonte: Lance

 

7 comentários em “Torcida se movimenta para novo protesto contra os são-paulinos

  1. Boa tarde!!!

    O torcedor são paulino tem que parar de criticar os jogadores e comissão técnica e começar a fazer protesto em frente ao Estádio do Morumbi, onde fica a maioria dos culpados, como o presidente do clube Sr. JJ e toda sua trupe.

    O problema é a diretoria que mais uma vez contratou mal e estão querendo ver o São Paulo na segunda divisão para se promover com CBF, cara mijada e aparecer na mídia.

    É impossível ninguém das torcidas organizadas protestar com a diretoria, muito esquisito.

    Abraços!

  2. Sinceramente queria eu poder acreditar que o problema fosse somente a falta de raça, porém eu acredito que nem tanto seja isso. O problema é pior mesmo. Nossos jogadores não tem qualidade técnica mesmo, e mais uma vez o JJ gastou uma grana contratando errado. Jogadores contratados na base da sacolada em fim de feira. Somente Cortez e Jadson podem ser considerados como contratações, o resto foi na base da liquidação. Trocamos basicamente seis por meia dúzia e o pior de tudo é que eu acho que este ano perdemos em qualidade comparado ao ano passado.

  3. Sinceramente queria eu poder acreditar que o problema fosse somente a falta de raça, porém eu acredito que nem tanto seja isso. O problema é pior mesmo. Nossos jogadores não tem qualidade técnica mesmo, e mais uma vez o JJ gastou uma grana contratando errado. Jogadores contratados na base da sacolada em fim de feira. Somente Cortez e Jadson podem ser considerados como contratações, o resto foi na base da liquidação.

  4. Prezados, bom dia.

    Paulo, sou fã do seu site a anos, sempre acompanho noticas no SPFC aqui, porém o que vem a acontecer não é de hoje, lotar o morumbi como nosso colega Guará disse, não seria a solução, alias nem esse protesto que estão dizendo seria.
    porém do jeito que está, não da mais, o time não tem vontade, não é competível, não tem raça entre outros aspectos.
    o Torcedor São Paulino está acostuma de ver seu time suando a camisa, dando amor ao simbolo que ostenta, e isso não está acontecendo.
    no meu modo de ver, apenas dois jogadores do elenco atual merecem ser poupados.

    Lucas e LF.

    não citei o RC pois esse dispensa comentarios.

    o Lucas, é um jovem ainda, tem muito a aprender, e o futebol dele não evolui, não é por culpa dele, e sim dos outros jogadores que não favorecem, não adianta ter um grão bom, quando o saco está todo podre.
    o LF, veio como grande promessa idolo da torcida, não é um craque nunca foi, mais faz o que lhe é preciso GOL, o retrospecto dele desde que reestreiou, está otimo… porém não é que ele pipocou durante o coritiba, o time é RUIM, alias MUITO RUIM…
    e com esse time não tem como nenhuma outra estrela brilhar.
    por tanto, sou a favor da torcida protestar da maneira que deve ser feita,quaquer tipo de protesto sou a favor… é uma fase que apenas as torcidas organizadas hoje podem arrumar… pois enquanto torcedores comuns ficarem indo a estadio sentado e chingando.,.. não irá adiantar nada, o bolso do JJ irá continuar cheio, e ele mandando no nosso AMADO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!

  5. Poderia ser ao contrário, lotar o Morumbi e mostrar que não são “meia dúzia” de revoltados. Alias basta entrar nas redes sociais e comprovar o pensamento do torcedor.

  6. Torcedor é consumidor. Paga ingresso e tem o direito de protestar quando o produto apresenta problemas. No caso do Tricolor, o produto futebol está apodrecido…Vale o protesto sim!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*