Torcida do São Paulo protesta após derrota no clássico: ‘Acabou o amor’

Os protestos da torcida do São Paulo não ficaram apenas nas vaias que o time levou logo após o apito final que decretou a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, válido pelas semifinais do Paulistão. Muitos torcedores de organizadas foram para o portão principal do Morumbi protestar contra os jogadores após o segundo resultado negativo dentro de casa em jogos decisivos em um intervalo de apenas três dias.

​”Ooooo… Muito respeito com a camisa tricolor, filha da p***” e “Ai mais que saudade quando o São Paulo jogava com vontade” foram alguns dos cantos entoados pelos torcedores, a maioria da organizada Independente.

Um dos líderes da torcida ainda lembrou que o São Paulo terá eleição para presidente, na próxima terça-feira, quando novos protestos devem ser realizados. “A partir de hoje acabou o amor com esses caras”, afirmou.

Após muita conversa com a Polícia Militar, os torcedores aceitaram deixar o portão por onde o ônibus com a delegação do São Paulo saiu do Morumbi.

7 comentários em “Torcida do São Paulo protesta após derrota no clássico: ‘Acabou o amor’

  1. Fui ao jogo do SPFC x CRUZEIRO, um time apático e sem poder de marcação e nem criatividade. Jogadores como Wellington Nem, Buffarini, Thiago Mendes e Cícero, não tem condições de vestir o MANTO TRICOLOR.
    Já no jogo de ontem, o time seguiu a mesma linha de não criar e não marcar bem; a TORCIDA ORGANIZADA está certíssima em cobrar e fazer o seu papel; jogador ganha um caminhão de dinheiro e não quer ser cobrado? Não podem ouvir nada que não queiram ouvir? E outra, Rogério Ceni, está escalando mal!!! Isto mesmo !!! Ele é o M1TO nosso ídolo, mas como técnico, me desculpem, precisa melhor e muito !!!

  2. Vejo muito diferente!
    Pode ter faltado um esquema organizado e futebol da maioria; entretanto falar que faltou vontade; faltou “sangue no zóio”, não é verdadeiro. Os jogadores se doaram muito; apenas o RCeni não consegue armar um esquema tático que seja capaz de furar retrancas. Tanto ontem como no jogo contra o Cruzeiro, poderiam ficar jogando a noite toda que o SPaulo não faria um gol. É aí que o dedo do treinador tem que aparecer e fazer valer seus “estudos”!!!

  3. A torcida tem que cobrar é da direção que só contrata jogador de segunda divisão e colocou nosso ídolo Rogério Ceni como garoto propaganda para os conselheiros votarem no Leco, depois das eleições se o Leco vencer ele vai mandar o Rogério embora e trazer o Luxemburgo o MAC já acertou com o Luxa para assumir semana que vem.

  4. Torcida organizada lixo. Vagabundos são os membros dessa gangue. Os jogadores têm responsabilidade zero sobre a situação. Reclamem com o Leco, otários!

  5. Tem protestar mesmo, eh só grana que vai e futebol de maricas!

    Chega, queremos sangue nos olhos e vontade de vencer.
    Na hora que mais precisa esses merdas amarelam, VTNC cambada de vagabundos!

  6. Como tudo que já está ruim, pode ficar ainda pior.
    Lá vem o amontoado de vagabundo e traficante membro de PCC para perturbar ainda mais o ambiente. Esses dejetos deveriam ir pra cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*