Torcedores do SP reclamam de descaso com lixo acumulado no Morumbi

O São Paulo passou 48 dias sem atuar no Morumbi, entre a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 e a segunda rodada do Campeonato Paulista de 2018. Tempo em que o estádio recebeu ajustes no gramado e pintura parcial das cadeiras que estavam desgastadas pelo tempo nas arquibancadas. Mas a torcida que foi ao jogo de sábado contra o Novorizontino se decepcionou com o que encontrou na casa tricolor. Foram feitos registros no Twitter de locais onde havia lixo acumulado, água parada e até nuvens de mosquitos.

Um dos torcedores que reclamou das condições do estádio foi Júlio Prieto, que falou ao UOL Esporte: “(o lixo estava) Acima das cabines e camarotes, na arquibancada azul. Tirei a foto na entrada 3 da arquibancada azul. Tinham muitos mosquitos, era uma nuvem”.

O São Paulo tomou conhecimento do caso e agora estuda como proceder, além obviamente da limpeza do local. O clube terá tempo para resolver o problema, pois terá de sair de casa nas duas próximas partidas contra Mirassol e Corinthians. O próximo duelo no Morumbi acontece no dia 3 de fevereiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Além das condições do descaso, a torcida do São Paulo se incomodou com a atuação do time. Após empate por 0 a 0 contra o Novorizontino, o time deixou o gramado sob vaias no Morumbi. O duelo marcou a estreia de Diego Souza, principal reforço da equipe para a temporada.

O clube tricolor tratou de se manifestar sobre o caso no fim da manhã deste domingo. Em posicionamento enviado à reportagem, o clube pediu desculpas aos torcedores pelo ocorrido na partida do último sábado.

“O São Paulo FC pede desculpas pelo ocorrido, informa que já tomou providências e se compromete a não deixar que o fato se repita”, comunicou o São Paulo.

 

Fonte: Uol

Nota do PP: isso tudo porque o Estádio tem um diretor executivo de Futebol, um administrador – todos muito bem remunerados – além de assistentes – ou adjuntos -, provenientes de grupos políticos. Imaginem se não tivesse ninguém, qual seria a situação do estádio.

10 comentários em “Torcedores do SP reclamam de descaso com lixo acumulado no Morumbi

  1. Não é justo dizer que nada funciona. Os setores de camarotes térreos e o setor das cativas “vermelhas” tem nível de estádio Europeu, “padrão FIFA”, com boas instalações e banheiros decentes. O nível cai bastante já no lado das cativas “azuis”, onde o acabamento segue rústico e os banheiros precários. Na arquibancada infelizmente o padrão lembra o Haiti, com péssimas condições de higiene e sem conforto mínimo.
    O fato é que o administrador, adjuntos ou assessores ignoram o que ocorre fora da área “nobre” que eles frequentam.
    O torcedor segue sendo mal recebido em nossa casa.

  2. Sao Paulo, um retrato do Brasil. (Em pensar que sempre bati no peito orgulhoso de nossa administracao de vanguarda).
    A verdade eh que hoje somos o Corinthinas dos anos 60/70/80.
    Os antigos cardeais devem estar se revirando no caixao.

  3. Que vergonha!
    Concordo com o que escreveu o Thal Caló. Se o presidente tivesse vergonha na cara, primeiro ele faria uma limpeza no departamento que cuida do estádio para, depois, sim, cuidar da limpeza dele!!!

  4. Lamentável ter um responsável exclusivamente para administrar o Estádio e o mesmo nem tome conhecimento dessa situação. Se fosse meu funcionário já estaria procurando outra ocupação.

  5. Cabidão de emprego… são gordas tetas, nas quais pessoas despreparadas, mas com cacife político, mamam tudo o que podem. Lamentável!! A estrutura ruiu de vez nas mãos do Lero-Leco. Ele tem todos os defeitos do Juvenal e nenhuma das qualidades. O Juvenal, ao menos, fazia questão de mantger o patrimômio da Instituição bem conservado. Já na era Leco-Leco, repleta de apaniguados, o que se vê é um descaso impresisonante com o Estádio, dependências sociais, etc..

  6. Isso é inadmissível, nada funciona nesse clube.

    Acho que chegou a hora de agir diferente, palavras não funcionaram, talvez a violência seja o único caminho… há situações que só guerra resolve e me parece ser o caso!

    Fica claro que estão se servindo do clube, estão roubando o SPFC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*