São Paulo espera anunciar reforço para o ataque ainda nesta semana

O São Paulo vive uma semana decisiva na busca por reforços. Após uma derrota (São Bento) e um empate (Novorizontino) nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o Tricolor pretende anunciar esta semana pelo menos mais um reforço para o ataque.

A diretoria, que já estava ativa no mercado atrás de nomes para as pontas, começou a semana mais acelerada nessa missão. Carlos Eduardo, do Goiás, é um dos nomes analisados. Mas a questão financeira tem travado a negociação.

Gabigol, que está indo para o Santos, e Robinho, próximo de acerto com um time turco, estiveram na mira do São Paulo. Mas as negociaçoes não avançaram. Outro nome considerado muito difícil é o de Marinho, do Changchun Yatai, da China.

Ricardo Rocha, Dorival Júnior e Raí no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação)

Ricardo Rocha, Dorival Júnior e Raí no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação)

O departamento de futebol do Tricolor, no entanto, analisa outros nomes. Internamente, a comissão técnica está satisfeita com as opções para defesa e meio de campo. A prioridade, portanto, é reforçar o ataque.

Ainda sem fazer gols em 2018, o São Paulo encara o Mirassol nesta quarta-feira, às 21h45, fora de casa. Dorival Júnior deve deixar de lado a ideia de alternar dois times (um jogo com reservas e outra com titulares).

Para a partida no interior, a intenção é mesclar e utilizar o que tem de melhor dentre os jogadores que apresentarem as melhores condições físicas. Até porque no sábado, no Pacaembu, o São Paulo tem seu primeiro clássico do ano, contra o Corinthians.

Dos reforços contratados, apenas Diego Souza estreou. O meia-atacante entrou no segundo tempo do empate por 0 a 0 com o Novorizontino. O goleiro Jean foi relacionado nas duas partidas como reserva de Sidão.

O zagueiro Anderson Martins, já registrado a CBF, aguarda sua inscrição no Campeonato Paulista para poder estrear com a camisa tricolor.

Fonte: Globo Esporte

14 comentários em “São Paulo espera anunciar reforço para o ataque ainda nesta semana

  1. Senhores, não adianta jogar um caminhão de dinheiro num clube já endividado para trazer um cara já rodado que depois de 01 ano vai embora. Definir forma de jogar e treinarrr, treinarrrr e treinarrrr ! ! ! Precisa ver o que esse treinador faz nos treinos, se distribui camisas e dá a bola ! ! Deixar e dar oportunidade aos meninos ! ! !

  2. Deve vir alguém do nível do Marcinho, W. Nem, Centurion, Negueba e outros que nada jogaram. Esperar o que desta Diretoria. Detefon no LECO LECO. Vaza …

  3. ESTE NEGÓCIO DE ROBINHO,MAIS SUJO DOQUE PULEIRO DE PATO,GABIGOL É SÓ PAPO FURADO,VAI VAZAR MENTIRA EM OUTRO CENTRO,CHEGA DESTAS MOLÉSTIAS.OBS:NÃO TRAGAM JOGADORES PARA EMPRESÁRIOS MAMAR,E PANELAS !!!VAMOS JOGAR LIMPO COM A CAMISA DO TRICOLOR,SE NÃO BAMBÚ NAS COSTAS !!!

  4. Vou dizer uma maluquice, eu buscaria soluções financeiras para bancar os 20 milhões de euros que o PSG quer pelo lucas, pegaria um empréstimo, tentaria ver a possibilidade de adiantar algum recebível, sei lá, pelo menos tentaria uma solução para levantar 20 milhões de euros.

    Achei estranho essa notícia do Nicola que o PSG quer “só” 20M pelo jogador, há menos de 1 mês circulou uma notícia que tinham recusado uma proposta de 25M no manchester united e fixaram o valor do passe em 40M, mas enfim, se for verdade, eu acho que o jogador tem muito potencial de venda, tem só 25 anos, hoje qualquer porcaria vale 10M de euros, até o R. Caio dizem que vale 12M de euros, acho um investimento, bancaria agora para tentar vender pelo mesmo valor ou até lucrar alguma coisa daqui 1,5 ou 2 anos, colocando ele na nossa vitrine, aposto que um chines viria para comprar. Resta saber se o jogador toparia vir, acho que não, mas pelo menos eu sondaria e colocaria como uma possibilidade.

  5. Infelizmente acho que nem um desses nomes seriam a melhor solução.
    Ainda quero ver o montante da dívida do clube após a venda dos jogadores da temporada passada. Ficar gastando muito com atletas de alto risco não resolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*