Torcedores do São Paulo provocam com faixa: “Time grande não cai”

Os torcedores do São Paulo chegaram eufóricos ao Morumbi no início da tarde deste domingo, para assistir ao clássico contra o Corinthians. Na arquibancada onde se posicionam as principais torcidas organizadas do time da casa, perto do setor visitante, foi estendida até uma provocativa faixa em vermelho e branco: “Time grande não cai”.

A inscrição não deixa de ser um ataque ao Corinthians, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro em 2007. Também faz referência ao mau momento do próprio São Paulo, à beira da zona da degola nesta temporada, com 33 pontos ganhos.

Apesar da instabilidade tricolor, o time de Muricy Ramalho tem a chance de deixar o Corinthians em situação ainda pior a partir deste fim de semana. O rival soma 36 pontos, também pressionado, e será ultrapassado na tabela pelo São Paulo por causa do número de vitórias caso perca no Morumbi.

Para evitar o pior, os jogadores do Corinthians tentaram transparecer confiança quando desembarcaram do ônibus no estádio do São Paulo. E foram bastante hostilizado pelos torcedores tricolores que se aglomeravam no acesso ao local.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*