Apesar do esforço, Luis Fabiano está fora do clássico contra o Corinthians

O atacante Luis Fabiano bem que tentou, mas não conseguiu se recuperar de uma contratura muscular na coxa esquerda e está fora do clássico contra o Corinthians neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo vetado na última sexta-feira pelo departamento médico, o camisa 9 ficou na concentração até a manhã deste domingo em tratamento para tentar atuar no sacrifício. Esta será a segunda partida em que o Fabuloso desfalcará o Tricolor, já que na última quarta-feira ele ficou fora diante do Cruzeiro.

Além de Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso, suspenso, também está fora. Por outro lado, o técnico Muricy Ramalho terá o retorno do goleiro Rogério Ceni. O Tricolor deverá jogar com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson (Rafael Toloi), Maicon, Douglas e Jadson; Ademilson e Aloísio.
Fonte: Lance

Um comentário em “Apesar do esforço, Luis Fabiano está fora do clássico contra o Corinthians

  1. Novidade seria se LF “o artilheiro de gols inúteis” fosse jogar, eu teria vergonha perante aos meus colegas de elenco em receber um salário dessa forma.

    Agora entendi esse mala quando disse que ficaria no time se o mesmo caisse para a 2ª divisão, quer mais moleza do que ficar num clube ganhando uma fortuna, enganando e sem ser cobrado?

    Mas é só ele entrar em campo contra o Atlético de Juazeiro e fazer uns 3 gols que suas “viúvas torcedores” já aparecem por aqui cantando odes ao seu super-herói, imprestável para o SPFC.

    Quando vão criar vergonha na cara e mandar esse mala ir enganar em outro clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*