Torcedor que caiu do anel superior do Morumbi recebe alta em São Paulo

O torcedor do São Paulo Iago de Melo Rios, de 23 anos, recebeu alta na manhã de hoje (1º) do Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. Ele havia caído do anel superior do estádio do Morumbi na manhã de ontem (31) durante o empate entre o Tricolor paulista e Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde. O torcedor ficou em observação de ontem para hoje e, não constatada qualquer lesão ou problema grave, foi liberado menos de 24 horas depois de cair de uma altura de aproximadamente 25 metros.

Igor se desequilibrou e caiu do anel superior ao inferior, onde atingiu a torcedora G.S.A., de 13 anos, que assistia à partida. Ela também foi encaminhada para um hospital da região e recebeu alta na manhã de hoje.

Ainda durante o jogo, o São Paulo publicou nota à imprensa informando que os torcedores estavam conscientes já quando recebiam os primeiros socorros nas arquibancadas. Antes de serem levados aos hospitais, ambos foram encaminhados de ambulância ao ambulatório do próprio estádio.

Esta não é a primeira vez que o Morumbi registra queda de torcedor das arquibancadas. Em 2017, antes de um jogo entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, o são-paulino Bruno Pereira da Silva caiu também do anel superior e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

Em 2016, durante um jogo contra o Atlético-MG pela Libertadores, uma grade do anel inferior cedeu e provocou a queda de vários torcedores no fosso do estádio. Em tal ocasião, a partida foi paralisada, diferentemente do duelo de hoje entre São Paulo e Grêmio.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Torcedor que caiu do anel superior do Morumbi recebe alta em São Paulo

  1. Eu estava no jogo do lado oposto quase ao lado do Paulo Pontes e vi a queda, relatei na hora aqui no durante o jogo.
    Sim já passou da hora de colocarem para peito de vidro temperado não só na arquibancada superior como no anel intermediário. Acho que estão esperando acontecer uma tragédia para tomar providências.
    Continuo com minha crítica ao nosso estádio, cada vez mais os puxadinhos avançam, quase uma favela, vários postes na arquibancada superior para sinal de internet que continua horrível, no anel intermediário centenas de cadeiras com fezes de pombos. Desculpe mais para mim esse diretor de infra estruturas do Morumbi é muito fraco e não está apto para o cargo, sei que o Paulo Pontes fez entrevista com ele e até o elogiou mais para mim é totalmente despreparado para o cargo e só está lá por questões politicas, mas fazer o que né????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.