São Paulo empata com Botafogo-SP e avança em segundo no Paulista Sub-20

Neste sábado (31), o time sub-20 do São Paulo ficou no empate com o Botafogo-SP, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Em Cotia, o Tricolor e o Pantera terminaram a partida com o placar de 2 a 2 e garantiram a classificação. Pouco antes do duelo, as categorias sub-15 e sub-17 da equipe do Morumbi venceram seus confrontos.

O Botafogo-SP abriu o marcador logo aos cinco minutos de jogo, com gol de Paulo. Aos 36, o árbitro expulsou um jogador de cada time após confusão. Dois minutos depois, Thiago Paulo deixou tudo igual. No entanto, Paulo colocou os visitantes de novo na frente antes do intervalo. Na segunda etapa, Rafael empatou novamente em cobrança de falta da entrada da área.

Com o resultado, o Tricolor chegou a 11 pontos, mesmo número de Corinthians e Botafogo-SP, mas acabou na segunda posição do Grupo 10 por ter saldo de gols menor que o rival. Como um dos melhores terceiros colocados, o Pantera também avançou. Agora, o São Paulo enfrenta XV de Piracicaba, São Bernardo e Palmeiras no Grupo 14 da terceira fase.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*