Torcedor fanático, Felipe Massa quer São Paulo “encaixado” em 2018

O piloto Felipe Massa é são-paulino fanático e, na última terça-feira, promoveu o evento Futebol Solidário no CT de seu clube do coração. Após o evento, ele comentou a temporada do Tricolor e as perspectivas para 2018.

O São Paulo não viveu seu melhor ano em 2017, chegando a ocupar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro por algumas rodadas, além de não ter levantado nenhum troféu na temporada. Ainda assim, Massa vê uma base formada para o próximo ano.

“Do meio do ano para frente, as coisas melhoraram. Mas a gente sempre tem que aprender com momentos difíceis e espero que o São Paulo comece um ano diferente, muito mais encaixado, preparado”, analisou o piloto.

Para 2018, o Tricolor manterá Dorival Júnior como técnico, o que não aconteceu nos últimos anos. Em 2016, houve troca para o início do ano, com a chegada do argentino Edgardo Bauza. Depois, em 2017, a aposta foi no ídolo Rogério Ceni.

O São Paulo ainda não anunciou contratações. O principal ”reforço” é a confirmação da permanência do volante Jucilei, comprado em definitivo junto ao futebol chinês. O goleiro Jean, do Bahia, é um dos mais próximos de chegar ao clube do Morumbi. Os meias Diego Souza e Gustavo Scarpa, além do atacante Gabigol, interessam.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*