Torcedor de infância, Valdívia deseja ficar muito tempo no São Paulo

Nesta semana o São Paulo oficializou a contratação do meia-atacante Valdívia. O jogador, que já havia afirmado anteriormente que era torcedor do clube na infância, assinou um contrato de empréstimo do Tricolor junto ao Internacional até o final desta temporada. No entanto, no que depender de sua vontade, o atleta já deixou claro que tem a intenção de permanecer por mais tempo na equipe paulista.

“Nem tenho como falar do São Paulo. Fiquei muito feliz mesmo de estar aqui. Graças a Deus, as coisas foram bem encaminhadas. Ficou boa para todos os lados a minha vinda. É aproveitar esse momento. Tenho contrato até o fim do ano, mas espero ficar muito mais tempo aqui no São Paulo. Vou me dedicar ao máximo para que valha a pena”, afirmou o recém-contratado aos canais oficias do clube.

Apesar da grande vontade de vestir a camisa e entrar em campo, o jogador sabe que precisará encontrar seus espaços aos poucos no clube. Isso porque desde a grave lesão sofrida em 2016, o atleta não conseguiu demonstrar as mesmas atuações que lhe deu um grande destaque pelo Internacional. Na temporada passada, o jogador atuou pelo Atlético Mineiro por empréstimo.

“Espero que seja um ano novo para mim, um novo desafio. Não poderia ser diferente quando se trata de São Paulo. Quero começar bem o ano, ganhar títulos aqui, ser feliz. E vou em busca do meu espaço. Não vou chegar jogando. Vou brigar pelo meu espaço, como todos jogadores. Vou fazer o que tem que fazer dentro de campo da melhor maneira possível, como sei fazer”, avaliou.

Ao final do vídeo, Valdívia utilizou o seu bordão “poko” para deixar uma mensagem para os torcedores do São Paulo. “O que queria falar ao torcedor, pokolindos, é que chego muito feliz, com muita vontade de fazer gol e dar alegria pra vocês dentro estádio. Conto com a ajuda de vocês. Um beijo do pokolindo”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: agora sim, acertaram o lado da foto.

3 comentários em “Torcedor de infância, Valdívia deseja ficar muito tempo no São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*