Toloi tem nome publicado no BID e Rhodolfo confirma retorno contra o Palmeiras

O zagueiro Rafael Toloi, apresentado nesta terça-feira como novo reforço do São Paulo, já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para fazer sua estreia no tricolor, o que deve acontecer já neste domingo no clássico contra o Palmeiras, em Barueri, às 18h30.

O companheiro de zaga do recém-chegado será Rhodolfo. O zagueiro está recuperado de uma contratura muscular e nesta quarta-feira já treinou com o grupo, apesar de fazer um trabalho a parte em determinado momento da atividade. No entanto, confirmou que não sentiu dores e só não vai para o jogo se Ney Franco não o levar.

Contra o Palmeiras, Ney Franco terá o retorno do atacante Luis Fabiano, que retorna após cumprir suspensão contra o Coritiba. Fernandinho, por sua vez, não apareceu no CCT da Barra Funda e deve mesmo deixar o São Paulo.

‘Vamos sentir falta do Fernandinho. Era um grande amigo meu, mas espero que ele tenha sorte nesta nova etapa da vida dele’, disse o atacante Osvaldo, confirmando que o atacante acertará com o Al-Jazira.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*