Tolói sente dores e é nono desfalque do São Paulo para amistoso

O zagueiro Rafael Tolói é mais uma baixa para o amistoso do São Paulo desta quarta-feira, contra o Londrina, no estádio do Café. O jogador sentiu dores depois do treino da manhã desta terça-feira no CT de Cotia, foi levado para fazer exames que apontaram uma lesão no músculo adutor esquerdo. O departamento médico preferiu não relacioná-lo para a partida e Edson Silva deve ser seu substituto.

O goleiro Rogério Ceni (com dores no pé direito), o meio-campista Paulo Henrique Ganso (em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda) e os atacantes Osvaldo (trauma no quadril) e Negueba (lesão no joelho) também não enfrentarão o Londrina. Já os jovens Lucão, Lucas Farias, João Schmidt e Ademilson estão com a Seleção Brasileira Sub-20.

Ao todo, portanto, são nove jogadores que não estão à disposição do técnico Ney Franco para o confronto. Para a estreia no Campeonato Brasileiro, no entanto, apenas ganso é ausência certa, já que irá se casar. O do Morumbi estreia na competição neste domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Veja abaixo os relacionados para o amistoso em Londrina:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Caramelo, Douglas, Carleto e Juan
Zagueiros: Edson Silva, Rhodolfo, Lúcio, Paulo Miranda e Diego
Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Allan e Wellington
Meias: Maicon, Jadson, Lucas Evangelista e Roni
Atacantes: Regis, Aloísio, Silvinho e Luis Fabiano

Um comentário em “Tolói sente dores e é nono desfalque do São Paulo para amistoso

  1. Esse é o ônus de contar com um REFIS bem aparelhado. Manda esses caras para o SUS e eu quero ver como ficará reduzido o número de contundidos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*