São Paulo diz que só clube do exterior leva Luís Fabiano

O São Paulo reforçou que Luís Fabiano só sai do time caso apareça uma proposta “extremamente vantajosa” para clube e jogador. Ainda segundo a cúpula tricolor, esse tipo de oferta só poderia vir do exterior, já que o alto valor do atacante afasta os interessados no mercado nacional.

“Existem algumas sondagens, mas não propostas. Se vier uma boa proposta do exterior, nós estudaríamos. Dificilmente um time do Brasil atingiria esse valor”, afirmou ao UOL Esporte João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube. No entanto, o dirigente não quis entrar em detalhes sobre quem havia sondado o tricolor, apenas disse que eram do exterior.

O cartola do time do Morumbi fez questão de afirmar que o São Paulo não está procurando vender Luis Fabiano, pelo contrário. Apenas não está de portas fechadas para ouvir propostas que possam fazer bem a ambas as partes.

Dentro do Brasil, um dos interessados seria o Internacional. Contar com o goleador seria um desejo de Dunga, técnico colorado que trabalhou com o atleta na seleção brasileira e o levou para a Copa do Mundo de 2010. O presidente do clube gaúcho, contudo, garante que não abriu negociação. “Não temos interesse no Luis Fabiano. Não existe negociação alguma”, declarou.

Luís Fabiano retornou ao clube tricolor em 2011, quando assinou contrato até março de 2015. Sempre que questionado sobre uma possível transferência, o artilheiro reitera que tem a intenção de cumprir seu compromisso com o clube até o fim.  Desde sua volta, ele foi campeão da Copa Sul-Americana no ano passado.

Fonte: UOl

Um comentário em “São Paulo diz que só clube do exterior leva Luís Fabiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*