Toloi se mostra tranquilo com responsabilidade de não sofrer gols

O zagueiro Rafael Toloi está otimista com as chances de o São Paulo reverter a situação adversa na semifinal da Copa Sul-americana. Ciente de que é importante não sofrer gols em casa para reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida com o Atlético Nacional, o jogador esbanjou tranquilidade antes de rever o adversário colombiano na noite desta quarta-feira, no Morumbi.

“Sei que não podemos tomar gols, mas estou bem focado. Junto com o restante da defesa, vou tentar dar tranquilidade a quem atua no setor ofensivo. Estaremos atentos lá atrás, jogando com naturalidade para que as coisas aconteçam”, disse Toloi, com um tom de voz sereno.

O zagueiro ainda tentou transmitir a sua segurança para as arquibancadas do Morumbi, que estarão lotadas à espera de uma vitória do São Paulo nesta noite. “O torcedor pode acreditar no potencial da equipe. A gente vem em uma sequência muito boa, fazendo bons jogos. Não conquistamos o título brasileiro, mas o outro objetivo, a vaga na Libertadores, já foi alcançado. Agora, o time merece coroar tudo isso com uma conquista na Sul-americana”, discursou.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Zagueiro do São Paulo esbanjou confiança antes do jogo decisivo com o Atlético Nacional

Rafael Toloi só foi mais cauteloso quando escutou que a tradição são-paulina poderá fazer a diferença diante do Atlético Nacional. “A camisa do São Paulo é muito pesada, mas são 11 contra 11 dentro de campo. O futebol está bem equilibrado hoje em dia. Então, a gente precisa fazer um grande jogo para conquistar a classificação”, concluiu o zagueiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*