Toloi quer aliança entre ‘fé e raça’ para o São Paulo no período decisivo

A vitória diante do Atlético-MG por 2 a 0, pela Copa Libertadores, que classificou o time às oitavas de final da competição, trouxe além da vaga um novo espírito aos jogadores. Com bastante disposição em campo, os atletas enalteceram a raça em cada dividida. Além disso, resgataram o apelido “Clube da Fé”.

Para o zagueiro Rafael Toloi, essa aliança entre raça e fé deve ser levada a campo em todas as partidas para que o time consiga os bons resultados. O beque ainda destacou que a qualidade, associada com tais atributos, é o diferencial para a sequência da temporada.

– A gente buscou em todos os jogos fazer isso, até porque sabemos que temos muita qualidade técnica. Se conseguirmos igualar a raça, a gente se sobressai na técnica. Jogar bem e com vontade, como foi contra o Atlético-MG – declarou o camisa 2, que prosseguiu.

– É um time que vem fazendo um trabalho desde o começo do ano e agora colhe os frutos. Foi uma vitória muito importante contra o Galo e sabemos que podemos jogar assim em todas as partidas. Todo mundo tem que acreditar um pouquinho em Deus (risos), rezar é bom – completou o zagueiro, durante entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta quinta-feira, no período da tarde, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Penapolense, no domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*