Toloi elogia André e nega clássico menos difícil sem Neymar

O são-paulino Rafael Toloi duvida que o clássico contra o Santos será menos complicado em função da ausência de Neymar, a serviço da Seleção Brasileira. Ao mesmo tempo em que admite o camisa 11 como diferencial, ele diz que a dificuldade imposta pela equipe adversária será a mesma na Vila Belmiro.

“O Neymar é diferenciado, tem muita qualidade, todos sabemos. Mas todo o time do Santos tem muita qualidade. Já tive oportunidade de enfrentar o André e sei que ele é um finalizador de qualidade. Vai ser difícil”, disse.

Os duelos entre o beque e o atacante foram nesta temporada, nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas ambos não jogavam no futebol paulista. Toloi defendia as cores do Goiás, e André pertencia ao Atlético-MG. O defensor fez, inclusive, um dos gols da vitória por 2 a 0 no jogo de ida. Na volta, a equipe mineira venceu por 2 a 1, porém foi eliminada.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Rafael Toloi acredita que o São Paulo terá tanta dificuldade quanto se Neymar estivesse em campo também

Na fase seguinte do torneio mata-mata, o time de Goiânia  cairia justamente frente ao São Paulo, para o qual Toloi acabou se transferindo. Já André foi emprestado ao Santos, clube que o revelou e pelo qual foi campeão da Copa do Brasil de 2010 ao lado de Neymar e Ganso, antes de se transferir para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

 

“O André é um centroavante que sabe fazer gols. Precisamos ter atenção com ele. Tem que entrar ligado. Todo o time do Santos tem jogadores de alto nível, mesmo o Neymar não estando”, reforçou o camisa 3, minimizando ainda a perda de brilho da partida, que, pelo lado tricolor, não terá o meia-atacante Lucas, também convocado.

Assim como fez neste meio de semana, diante do Internacional, o técnico Ney Franco deverá optar por Osvaldo no lugar de Lucas, no domingo. Quinto colocado, com 35 pontos ganhos, o São Paulo também não contará com Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Morumbi. O favorito para substituí-lo na Vila Belmiro é Cícero.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*