Toloi, Douglas, Wellington e Fabrício brigam pela vaga de Maicon

O Tricolor tem boas opções para preencher a vaga deixada pelo meio-campista Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-MG (1 a 0) na última quarta-feira (18) e não poderá encarar o Goiás, no próximo final de semana, pelo duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. E sem poder contar com o jogador, não faltam boas opções ao técnico Muricy Ramalho.

O zagueiro Rafael Toloi, que cumpriu suspensão diante dos mineiros, o lateral-direito Douglas e os volantes Wellington e Fabrício estão na briga por uma oportunidade no time. Invicto há três jogos consecutivos, o São Paulo poderá mudar o esquema tático dependendo da escolha do treinador. Para avaliar as suas opções, o treinador comandou um jogo-treino contra a equipe Sub-17, no Centro de Treinamento da Barra Funda, e pôde observar melhor os atletas.

A equipe reserva começou a partida com Léo; Douglas, Rafael Toloi, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Fabrício, Wellington e Lucas Evangelista; Osvaldo, Ademilson e Aloísio. Mateus Caramelo, Lucas Farias, Lucão, João Schmidt, Regis e Negueba também participaram das atividades.

Até o compromisso contra os goianos, Muricy terá mais dois dias para treinar o Tricolor e definir o esquema tático ideal. Vale lembrar que nesta tarde, no CT da Barra Funda, todo o elenco se reapresentou normalmente. Enquanto os suplentes encararam o Sub-17, os titulares no triunfo sobre o Atlético-MG fizeram atividades regenerativas no REFFIS e na piscina.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*