Elogiado, Jadson revela conversa com Muricy por melhora tática

O meia Jadson, do São Paulo, foi titular da equipe nas duas últimas partidas e foi o mais elogiado pelo técnico Muricy Ramalho após a vitória sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Morumbi. Segundo o treinador, o meia cumpriu papel tático e acompanhou o lateral esquerdo adversário Junior Cesar durante todo o jogo. Nesta quinta, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, Jadson revelou que teve conversa com o treinador para melhorar o posicionamento em campo.

“Tive uma conversa com o Muricy, passou para mim o que queria de posicionamento tático. Estou tentando fazer o que ele me pediu para ajudar a equipe. No momento que a equipe estava ruim, todo mundo precisava se doar, se ajudar. O que ele pediu para mim, estou tentando cumprir da melhor forma”, afirmou Jadson.
Ao se apresentar no São Paulo, na semana passada, Muricy Ramalho disse que pretendia armar a equipe com Jadson e Ganso lado a lado no setor ofensivo. A medida não se concretizou na reestreia por falta de tempo para treinos – Muricy só pôde comandar uma atividade antes do primeiro jogo.

O São Paulo conseguiu deixar a zona de rebaixamento a partir dos últimos três jogos. Muricy Ramalho tem 100% de aproveitamento desde o retorno. A boa fase faz até Jadson pensar em objetivos mais ambiciosos para o Brasileirão.

“Campeonato está muito disputado, pode ver que ali entre os primeiros da zona de rebaixamento até o quarto lugar no G-4 não está muito distante. A gente está a oito pontos do Atlético-PR. Claro que é difícil, campeonato é muito disputado. Mas nossa equipe tem que pensar, sim, em buscar as primeiras posições. Tem que esquecer um pouco dessa zona de rebaixamento e pensar em algo melhor pra equipe. Com certeza, temos que buscar essa classificação”, acrescentou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*