Tolói diz que São Paulo precisa superar o cansaço para vencer

O zagueiro Rafael Tolói foi um dos atletas que voltaram para o Brasil antes que a excursão do São Paulo pelo exterior terminasse. Treinando no CT da Barra Funda desde o início da semana, o defensor afirmou que o grupo terá que vencer o cansaço acumulado para vencer a Portuguesa e iniciar uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

“No começo sentimos um pouco de cansaço, mas é normal pelo fato da intensidade dos trabalhos. Mas, agora, já sinto que estou bem fisicamente para jogar mais rápido e forte. Temos mais dois dias de preparação e isso fará diferença dentro de campo”, declarou Rafael Tolói.

Ele não contará com Paulo Miranda como companheiro de zaga. O jogador não se recuperou da lesão que sofreu no início da partida contra o Bayern de Munique e está fora do jogo. Tolói deve ter ao seu lado na partida Edson Silva, que chega ao Brasil nesta sexta-feira, junto com o restante do grupo tricolor.

“Os treinos estão sendo bons e a gente pôde aprimorar a parte física. Tenho certeza de que chegaremos bem nos próximos jogos e conseguiremos correr durante toda a partida. Essa preparação está sendo ótima e, com a chegada do restante do elenco, ficaremos ainda mais forte para buscar a vitória contra a Portuguesa”, disse.

O São Paulo chega ao Brasil na sexta-feira no final da tarde e já enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. A equipe busca uma recuperação no torneio. Atualmente, a equipe do Morumbi ocupa a 18ª colocação na tabela e precisa sair da zona de rebaixamento, mesmo objetivo do rival lusitano.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.