Em recuperação, Paulo Miranda deve voltar aos treinos na próxima semana

A excursão internacional do zagueiro Paulo Miranda durou apenas 12 minutos. Titular no confronto diante do Bayern de Munique (ALE), o beque teve de ser substituído ainda na etapa inicial por conta de dores na coxa esquerda e ficou fora dos outros confrontos. Poupado da Copa Suruga, o jogador retornou ao Brasil para iniciar o tratamento. E o jogador já deve estar à disposição do técnico Paulo Autuori nas próximas rodadas.

O zagueiro está fazendo exercícios físicos sem sentir dores, contudo, só deve retornar na próxima semana. Para o confronto diante da Portuguesa, no domingo, às 18h30, no estádio do Canindé, o treinador deverá escalar a dupla Rafael Toloi e Edson Silva.

Por outro lado, o técnico pode ter os retornos de Luis Fabiano e Clemente Rodríguez. Fabuloso se recuperou de uma contratura na coxa esquerda, treina com o restante do grupo e vai fazer testes para saber se tem condições de jogo. Já o lateral-esquerdo argentino, com dores e fadiga muscular no mesmo local, deve ser opção ao treinador.

Visando à recuperação no Campeonato Brasileiro, Osvaldo, Jadson, Fabrício e Toloi foram poupados por Paulo Autuori e sequer viajaram para o Japão. O quarteto tem feito treinamentos no CT da Barra Funda. A intenção do técnico é a de ter parte do grupo em boas condições físicas contra a Lusa. A delegação tricolor só retorna ao Brasil na sexta-feira.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*