Toloi diz que São Paulo necessita justificar ‘crescimento’ com vitórias

O São Paulo vem apresentando melhoras nas últimas partidas, mas por erros defensivos e pênaltis perdidos, as vitórias têm escapado do Tricolor. Para o zagueiro Rafael Toloi, o time precisa justificar esse crescimento recente com triunfos e, consequentemente, com a recuperação no Campeonato Brasileiro.

– Nem nós sabemos, como eu disse: grupo tem qualidade, é bom, mas infelizmente as coisas não aconteceram até agora. Melhoramos, estamos evoluindo, mas não adianta toda coleiva eu chegar aqui e falar que estamos jogando bem. Precisamos vencer, conquistar os três pontos – afirmou o defensor, em entrevista coletiva após o treino no CT da Barra Funda.

Contudo, apesar da necessidade de a equipe reagir na competição e se distanciar da zona de rebaixamento, o pensamento do grupo são-paulino não é a longo prazo, mas sim no próximo adversário. No domingo, o São Paulo recebe o Fluminense, no Morumbi, às 16h.

– O pensamento é jogo a jogo, acho que nas últimas partidas merecíamos ter saído com as vitórias, mas infelizmente não aconteceram. Essa semana temos ela cheia para treinar, fazia tempo que não tínhamos isso, vai ser importante para o Paulo (Autuori) trabalhar a equipe e que possamos vencer o próximo jogo – completou o camisa 2.
Fonte: Lance

Um comentário em “Toloi diz que São Paulo necessita justificar ‘crescimento’ com vitórias

  1. Esse cara faz jus ao ser lembrado a Michel Teló, que só canta m…., assim é ele em campo e fora também, que ao invés de falar asneira deveria permanecer calado, esse discurso cabe em 2015, ao se classificar entre os quatro primeiros da segundona de 2014, isso sim!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*