Reservas do São Paulo vencem São Bernardo em jogo-treino

Enquanto o grupo titular do São Paulo ensaiava sem adversário, na manhã desta terça-feira, os reservas enfrentaram o São Bernardo, em jogo-treino no campo principal do CT da Barra Funda. Depois de vencer o primeiro tempo e sofrer o empate, o time confirmou a vitória por 2 a 1.

Orientada a princípio pelo auxiliar técnico Renê Weber, a equipe começou a partida com Denis; Caramelo, Lucas Silva, Antônio Carlos e Clemente Rodríguez; João Schmidt, Maicon e Roni; Silvinho, Negueba e Ademilson.

O gol que abriu o placar foi anotado pelo volante João Schmidt. O São Bernardo, que disputa a Copa Paulista, buscou empate depois de falha defensiva do lateral direito Lucas Farias, que havia acabado de substituir Caramelo. No final, Ademilson garantiu o triunfo.

O zagueiro Antônio Carlos, que foi apresentado na segunda-feira e já está registrado na Confederação Brasileira de Futebol, treinou entre os reservas e mostrou bom condicionamento físico e liderança, cobrando seus companheiros do sistema defensivo. “Lateral não pode girar”, gritou, na primeira etapa, dirigindo-se a Negueba.

Depois do intervalo, quando já havia comandado trabalho tático no campo anexo, Autuori viu a segunda metade do jogo-treino. O treinador tem tentado aproveitar ao máximo a semana livre de compromissos até domingo, quando o São Paulo enfrenta o Fluminense, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.