Toloi admite importância, mas descarta peso de final contra Corinthians

A partida entre Corinthians e São Paulo é tratada com muita expectativa pelas torcidas dos dois clubes, até por se tratar do primeiro Majestoso da história da Copa Libertadores da América. O zagueiro Rafael Toloi reconhece a relevância do confronto em Itaquera, mas lembra que a partida não definirá o futuro de qualquer um dos dois no torneio.

“Não é uma final, é apenas o primeiro jogo. É muito importante iniciar com vitória a fase de grupos, ainda mais fora de casa. Mas não é decisivo”, declarou o defensor, que tem presença certa entre os titulares do Tricolor para o confronto.

O Corinthians se classificou para o grupo 2 da Libertadores depois de ter eliminado o Once Caldas. Assim, faz a primeira partida da fase de grupos justamente contra o São Paulo, que terá em Itaquera sua estreia no torneio.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Zagueiro do São Paulo lembra que é apenas a primeira parte da fase de grupos do torneio

O discurso no Morumbi é de respeito à formação dirigida por Tite. Rafael Toloi deixou clara a necessidade de seu time não dar espaço para os donos da casa neste tenso confronto.

“O Corinthians tem uma equipe muito bem montada e manteve a base. Agora, o Tite voltou e conhece os jogadores. É um time que sabe jogar. Vamos ter atenção e não podemos deixá-los jogar. Esperamos entrar e colocar nossa qualidade em prática”, declarou.

Os rivais voltarão a se enfrentar na última rodada da fase de grupos, no dia 22 de abril, no Morumbi. Os outros clubes da chave dos brasileiros são o atual campeão San Lorenzo e o Danubio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*