TJD determina análise das imagens da agressão de Fagner a Cueva

O presidente do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) paulista, Antonio Olim, determinou que a procuradoria do órgão analise as imagens da agressão do lateral corintiano Fagner ao meia são-paulino Cueva no último clássico entre as equipes, domingo, em Itaquera.

Foi instaurado um procedimento administrativo e caberá, agora, à procuradoria decidir se o jogador alvinegro será denunciado. Se isso acontecer, é possível que ele seja julgado e punido antes das finais do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta.

O São Paulo não pretendia representar contra o corintiano, mas que esperava um atitude do tribunal.

Fagner e Cueva tiveram um desentendimento no segundo tempo. Eles discutiram, ameaçaram trocar cotoveladas e cabeçadas. No fim, o corintiano acertou uma joelhada na coxa esquerda de Cueva, que havia ficado parado por 20 dias por conta justamente de uma lesão no mesmo local.

O lateral do Corinthians é um dos oito atletas do time que iniciam a decisão do estadual pendurados. Além dele, Gabriel, Maycon, Romero, Jô, Guilherme Arana, Jadson e Rodriguinho começam as finais com dois cartões amarelos.

A primeira partida pela taça do Paulista é no próximo domingo, às 16h, em Campinas. A volta acontece na Arena Corinthians, no dia 7 de maio, no mesmo horário.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “TJD determina análise das imagens da agressão de Fagner a Cueva

  1. Todo sabem do caráter desse jogador. Lembrem do Ederson do flamengo, que não joga desde o início do brasileiro de 2016 devido a uma maldade desse cara. Mas, como é jogador do time sem cor, a mídia finge não ver. Fosse jogador do SPFC…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*