Titulares não treinam e Ricardo Gomes esconde escalação do Tricolor

Preocupada com a chance de novos problemas físicos no elenco, a comissão técnica do São Paulo mais uma vez optou por preservar os titulares de um treino de véspera de partida. Assim, o técnico Ricardo Gomes não deu pistas da escalação para encarar o Vitória às 16h deste domingo, em trabalho realizado no CT do Bahia, em Salvador.

O procedimento já havia sido adotado no fim de semana passado, antes do confronto com o Atlético-PR. Enquanto a maior parte do grupo fazia treino técnico e tático, nove dos titulares da eliminação para o Juventude na Copa do Brasil fizeram somente atividades regenerativas: Bruno, Lugano, Rodrigo Caio, Mena, Hudson, Kelvin, Thiago Mendes, Cueva e Chavez.

Definição dos titulares para pegar o Vitória só na base da conversa e com o aval dos médicos e fisiologistas. Assim, Lugano pode perder o posto na zaga ao lado de Rodrigo Caio para Lyanco, que vinha sendo o reserva imediato até a lesão de Maicon, mas foi preterido na Copa do Brasil. Quem também é dúvida é o atacante Kelvin, com dores no joelho direito.

Além de Maicon, Michel Bastos também segue fora por lesão, assim como Jean Carlos, Wellington e Renan Ribeiro, que recuperam a forma física. A novidade na delegação é Robson, que já havia disputado a Copa do Brasil pelo Paraná Clube e não pôde ser relacionado contra o Juventude.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para pegar o Vitória:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Buffarini, Mena e Carlinhos
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Lyanco e Douglas
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
Meias: Cueva, Wesley e Daniel
Atacantes: Chavez, Kelvin, Gilberto, Robson, David Neres e Luiz Araújo

3 comentários em “Titulares não treinam e Ricardo Gomes esconde escalação do Tricolor

  1. Esconder escalação! Kkkk grandes mistérios para esse jogo. Provavelmente teremos mais de Dênis, Carlinhos, hudson, Tiago Mendes, Wesley. Não adianta esconder. Time fraco com ou sem fumaça.

  2. time sem padrão e sem peça fundamental . Nau temos elenco e sim um bando de amontoados de gennte que nau tem raça como antes tínhamos cara que brigava em campo como Júnior baiano ,Cafu ,André dias Hugo time tinha mais raça Aloísio era ruim Mais jogavam com vontade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*