Titulares do São Paulo treinam físico, e Muricy não define o time

Os titulares do São Paulo realizaram apenastreinamento físico na manhã desta sexta-feira, quando a equipe se reapresentou após a goleada por 5 a 2 para o Fluminense, sofrida na última quarta, no Maracanã. Em um dos campos do CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho comandou uma atividade de dois toques em campo reduzido, que contou com as participações de Rogério Ceni e dos reservas.

No final do treino, os laterais suplentes Luís Ricardo e Auro cruzaram bolas para Alan Kardec, que ainda trabalhou finalizações antes de ir para os vestiários. Contratado recentemente, o camisa 14 só poderá estrear depois da Copa do Mundo, na metade de julho.

Muricy não deu pistas sobre a equipe que colocará em campo para o duelo diante do Grêmio, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, válido pela sétima rodada do CampeonatoBrasileiro. Recuperado de lesão, o lateral direito Douglas voltou a treinar e pode reaparecer entre os titulares, na vaga de Paulo Miranda.

Com nove pontos, o São Paulo ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio é o vice-líder, com 13 pontos conquistados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Titulares do São Paulo treinam físico, e Muricy não define o time

  1. Tipico de treinador que nao trabalha a parte tatica.
    So’ conversero mesmo, isso nao resolve nada.
    Depois do ultimo vexame qualquer cidadao treinaria
    posicionamentos, infelizmente treinos fisicos,
    nao resolvem onde a parte tatica carece de polimentos,
    enfim quem manda sao eles, e no’s, somos isso mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*