Titular no São Paulo, Igor Vinícius exalta melhora e analisa Fluminense

Além da importante vitória por 4 a 0, o jogo diante da Chapecoense significou um marco na temporada de alguns jogadores do São Paulo, entre eles o lateral-direito Igor Vinícius, que ganhou a titularidade e teve uma grande atuação, especialmente no segundo tempo da partida da última segunda-feira. Mesmo com a conquista, ele pretende melhorar mais e projetou o duelo com o Flu.

Antes preterido pelo improvisado Hudson no setor, Igor esperou outra oportunidade para poder mostrar que tem melhorado desde que chegou ao clube, no início deste ano. Único lateral de ofício do elenco profissional, ele ouviu os conselhos da comissão técnica, entendeu os pontos que deveria trabalhar e hoje reconhece o que o tem levado ao 11 inicial de Cuca.

– A gente não pode ser só decisivo atrás, na marcação, tem que ser decisivo na frente, meu forte é a parte ofensiva, então estava faltando um pouco disso nas minhas partidas. É uma coisa que eu estou focando bastante, é procurar ser o mais efetivo possível, seja dando assistência ou participação direta de gol, e também atrás na marcação, que também é importante – disse o ala em entrevista concedida à SPFCTV.

Recuperado de uma gripe e de um desconforto muscular durante a semana, Igor treinou sem restrições na última quinta-feira e nesta sexta-feira, assim deve ser mais uma vez o titular da lateral direita são-paulina, no Maracanã, contra o Fluminense, neste sábado. Ele se diz pronto para o desafio.

– No treino de ontem (quarta-feira) estava com um pouco de incômodo muscular, teve a gripe também, aí resolveram me tirar do treino, mas hoje (quinta-feira) acordei legal, estou bem, participei do treino inteiro e estou pronto para mais uma batalha – avisou.

No papo com a TV oficial do clube, Igor Vinícius aproveitou para a analisar o Flu de Fernando Diniz, que apresenta um futebol peculiar. Para o lateral, o Tricolor paulista está preparado para neutralizar o adversário e garantir outra vitória para conquistar a sequência desejada pelo clube.

– Desde ontem (quarta-feira) começou a treinar pensando no Fluminense, é um time que tem a posse bola, como todos nós sabemos, no estilo de jogo do Fernando Diniz, mas a gente está treinando muito forte aqui para chegar lá preparado para conseguir um bom resultado e essa sequência de vitória que a gente tanto almeja – concluiu.

Fluminense e São Paulo entram em campo neste sábado, às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão-2019. A Rádio Tricolornaweb transmite, de forma comentada, a partida entre Fluminense e São Paulo, a partir das 18h45 deste sábado.

Fonte: Lance

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*