Titular da lateral esquerda, Reinaldo celebra boa fase: ‘Emoção grande’

Parece que a lateral esquerda são-paulina conseguiu, finalmente, achar um dono. Depois de muitas mudanças e apostas, o setor ganhou o reforço de Reinaldo, que chegou desconhecido do Sport Recife em junho deste ano e, neste domingo, completa um turno como titular absoluto do Tricolor.

Em 2013, o técnico Ney Franco já havia utilizado nomes como Thiago Carleto, Juan e Clemente Rodriguez. Com a lesão do primeiro, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, o treinador foi obrigado a dar mais uma chance a Juan, que até então estava encostado no elenco.

Sem agradar aos torcedores, e com a pouca eficiência de Clemente Rodriguez nas vezes que esteve em campo, a chance apareceu para Reinaldo. E o jovem de 24 anos não decepcionou. Neste domingo, contra o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele reencontra o rival de sua primeira oportunidade como titular do São Paulo.

– Só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade. Desde quando o Paulo estava aqui com a gente, e agora com o Muricy, tenho a oportunidade de jogar e isso só veio com muito trabalho. Sempre que entro em campo é para ajudar o São Paulo e espero continuar fazendo isso por muito tempo. É uma emoção muito grande – afirmou o jogador.

Com a camisa do Tricolor, Reinaldo já fez 23 jogos, anotou um gol e deu duas assistências. Para enfrentar o Corinthians e manter reação na tabela do Brasileirão, o lateral pede atenção e espera por um triunfo para afastar o São Paulo da zona de rebaixamento do torneio.

– Nós temos de jogar o clássico da mesma maneira que jogamos no Mineirão. É um jogo diferente e vale muito para nós. Estamos confiantes no nosso futebol. O São Paulo é muito grande e nós crescemos nessas horas – analisou.

 

Fonte:  Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*