Titular contra o Cruzeiro, Carleto se diz feliz no Flu e avisa: ‘Quero ficar’

O lateral-esquerdo Thiago Carleto terá, neste domingo, diante do Cruzeiro, a chance de convencer o Fluminense a seguir contando com ele no elenco para a próxima temporada. O empréstimo do jogador, que é do São Paulo, termina em dezembro, mas ele deixou bem claro que a ideia é continuar no clube em 2013.

– Estou conversando. Minha intenção é ficar. Nas oportunidades que tive, correspondi bem. Respeito o Carlinhos, temos amizade boa. Quero dar continuidade ao trabalho e estar aqui para buscar esse título da Libertadores. O Fluminense tem opção de compra e não basta o São Paulo falar. Estão negociando, já demonstrei meu interesse e não quero ir embora, quero ficar – comentou, em entrevista coletiva.

Carleto relevou já ter sido procurado pela diretoria e pelo técnico Abel para acenar uma compra no fim do ano. Embora tenha recebido propostas de outros clubes, ele garantiu que o objetivo é ficar nas Laranjeiras e que o Flu terá sempre prioridade para ele.

– Já tive conversa com o Abel, mas ele está focado em resolver problemas de sua renovação com o Flu. Já tive com a diretoria também. Minha vontade é ficar. Não quero ir embora. Já tive propostas de dois ou três clubes que me procuraram, mas a prioridade é ficar no Fluminense. Se o clube demonstrar interesse de ficar, fico – disse.

Com 76 pontos, o Fluminense já é o campeão antecipado do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, contra o Cruzeiro, no Engenhão, a equipe receberá a taça do título, dará a volta olímpica e contará com estádio lotado, já que a carga de 35.770 ingressos esgotou-se na quinta-feira.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*