Santos acerta com Willian José e espera para anunciar jogador

O atacante Willian José tem tudo para ser jogador do Santos na próxima temporada. O Peixe acertou com o centroavante um contrato de empréstimo e aguarda o fim de seu vínculo com o São Paulo, que se encerra no fim do ano, para poder anunciá-lo.

A contratação partiu do técnico Muricy Ramalho, entusiasta do futebol do jovem de 20 anos. O comandante inclusive deu o pontapé inicial das negociações ao consultar o São Paulo para não causar algum mal estar por conta do interesse santista. Muricy comunicou aos seus ex-companheiros de clube que gostaria de contar com Willian na próxima temporada.

O São Paulo, por sua vez, já decidiu que não irá exercer a prioridade de compra dos direitos econõmicos do atleta, que pertencem ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio do empresário Gustavo Arribas. O Tricolor está perto de acertar com Aloísio, centroavante destaque do Figueirense no Brasileirão, para ser o substituto de Willian José.

Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, Muricy evitou dar pistas sobre os alvos santistas, mas deixou claro que gostaria de contar com um centroavante para disputar posição com André, que não vive boa fase. Bill, outro da posição no elenco, deve ser dispensado.

Apesar da iminência do acerto, o representante de Willian José no Brasil, o empresário Nick Acuri, nega que o jogador esteja fechado com o Santos. Procurado pela reportagem do LANCENET!, ele frisou que o jogador tem contrato com o São Paulo. Já a diretoria do Peixe também adota cautela e evita se pronunciar sobre reforços. Ainda mais porque restam os detalhes burocráticos para oficializar o acordo.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*