Tite garante que não deu dicas sobre o São Paulo

Adversário do São Paulo nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Universidad de Chile utilizou o centro de treinamento do Corinthians para se preparar para a partida desta quarta-feira, no Pacaembu. Mas, quem imaginava que o Timão pudesse servir como fonte de informações sobre o Tricolor paulista, se enganou. Segundo o técnico Tite, nada foi passado aos chilenos.

O treinador corintiano revelou que conversou por alguns instantes com Jorge Sampaoli, comandante da equipe de Santiago. Entretanto, sequer comentaram detalhes do confronto – o São Paulo venceu o jogo de ida por 2 a 0 e está bem próximo de avançar às semifinais.

– Eticamente, ele (Sampaoli) sabe que não teria informações do São Paulo. Eu em nenhum momento faria qualquer observação tática ou técnica em relação ao São Paulo. Ele teve a grandeza de não falar nada do jogo – contou Tite.

A visita, aliás, trouxe ao CT Joaquim Grava o zagueiro e lateral-esquerdo Rojas, alvo do Timão para a temporada 2013. O jogador chegou a estar muito próximo do Corinthians, mas a proposta feita não agradou aos dirigentes chilenos e o negócio esfriou. A diretoria alvinegra nega que tenha conversado com o atleta nesta terça.

– Não existe nada sobre isso – resumiu o diretor de futebol Roberto de Andrade.

Atual campeão da Libertadores, o Corinthians pode encontrar o São Paulo na competição no próximo ano. O Tricolor paulista se classificará se for campeão da Sul-Americana ou se terminar entre os quatro melhores do Brasileirão. Hoje, é o quarto, o que o colocaria na fase prévia do torneio.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*