Tirone, Juvenal e Andres se unem em apoio a Haddad

Em evento realizado no Sindicato dos Engenheiros de São Paulo na tarde desta segunda-feira (22), os presidentes de São Paulo e Palmeiras, Juvenal Juvêncio e Arnaldo Tirone, e o ex-mandatário do Corinthians Andrés Sanchez se reuniram com Fernando Haddad, do PT, e declararam apoio ao candidato a prefeito na disputa com José Serra, do PSDB, no segundo turno das eleições paulistas.

Com a presença de mais de 500 pessoas, Juvenal Juvêncio roubou a cena ao brincar com a rivalidade do São Paulo com o Corinthians e sobre a parceria “inédita” entre os times da capital paulista.“Só o Haddad para unir eu e o Andres numa mesma causa”, brincou o presidente do São Paulo, que mostra postura diferente ao capitão, ídolo e goleiro tricolor, Rogério Ceni, que declarou seu apoio a José Serra.

Junto com Juvêncio, Andrés Sanchez, hoje diretor de seleções da CBF, e Arnaldo Tirone, mandatário do Palmeiras, se sentaram ao lado de Fernando Haddad e da vice Nádia Campeão. Ausente no evento, o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, mandou uma carta de apoio ao candidato petista neste segundo turno.

Fonte: Uol

Nota do PP: Semana passada o goleiro Rogério Ceni declarou apoio a José Serra.

Um comentário em “Tirone, Juvenal e Andres se unem em apoio a Haddad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*