‘Tira a calça jeans molhada’, ouve PH Ganso na volta a São Paulo

O São Paulo está de volta à capital paulista após ser derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-MG pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, os atletas e a comissão técnica retornaram de Belo Horizonte com uma hora e meia de atraso devido a problemas operacionais e encontraram poucos torcedores no Aeroporto de Congonhas. Ainda assim, houve tempo para que Paulo Henrique Ganso fosse hostilizado por três pessoas que aguardavam no local.

De óculos escuros e com pressa, o Maestro atravessou o saguão sem nem sequer parar para fotos e autógrafos e logo entrou no ônibus do Tricolor. Nesse curto trajeto, ouviu pedidos para deixar o time titular, para deixar o São Paulo e o mais curioso de todos: “Ganso, tira a calça jeans molhada!”. O grito arrancou risos de curiosos e, ao mesmo tempo, causou constrangimento.

Assim como todo elenco, Ganso ganhou folga da comissão técnica nesta quinta e só volta aos trabalhos na manhã de sexta-feira no CT da Barra Funda. Após ter dado a assistência para Alexandre Pato no Mineirão, o meia agora precisa se preocupar com o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tambem nesta sexta, devido à expulsão contra o Sport há dez dias.

Luis Fabiano, outro que enfrentará os tribunais nesta sexta, também passou pelo saguão de Congonhas apressado e deu respostas monossilábicas sobre  as chances de reerguer o time no clássico contra o Corinthians em 9 de agosto. Como Pato não pode encarar os alvinegros por questões contratuais, o camisa 9 deve ser titular do ataque são-paulino no Majestoso.

Mais de uma hora antes dos atletas chegarem em São Paulo, o presidente Carlos Miguel Aidar apareceu sozinho, após tomar um voo  mais cedo em Belo Horizonte. O mandatário se recusou a falar com a imprensa, ao contrário do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro. Mais uma vez exaltado, o cartola avisou que as negociações com o Monaco (FRA) por Boschilia ainda devem se arrastar pelos próximos dias, enquanto o jovem meia pediu para que o assunto seja tratado com seu empresário, Giuliano Bertolucci.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*