Time sub-20 do São Paulo vence o Guarani e conquista a Copa Ouro

O São Paulo conquistou nesta terça-feira a Copa Ouro Sub-20. A equipe venceu o Guarani por 1 a 0, em Atibaia, com gol de Murilo.

O atacante Fabinho, titular em seis das sete partidas do Tricolor no torneio, valorizou o título. Agora, o jogador sonha com uma chance no elenco profissional são-paulino.

– Estou muito feliz, pois atingimos o nosso objetivo, que era o título. Mantivemos o desempenho do sub-20 nos últimos dois anos e levamos mais essa. Agradeço a todos da comissão, elenco e diretoria por essa conquista. Que seja a primeira de muitas em 2017 – afirmou o jogador, que marcou dois gols.

– Todos os títulos e atuações vão servir de avaliação para a garotada aqui. Temos objetivos traçados e vamos em busca disso. Claro que tenho o sonho de chegar no profissional, de ser comandado pelo Rogério, mas antes tenho de executar o meu trabalho muito bem aqui para poder chegar na equipe de cima – completou Fabinho.

A equipe sub-20 do São Paulo voltará a campo no próximo dia 6 de maio, fora de casa, diante do Santo André pela estreia no Campeonato Paulista da categoria.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*