Time sub-20 do São Paulo enfrenta o Liverpool na decisão da Libertadores

Tricampeão da Taça Libertadores entre os profissionais, o São Paulo pode garantir neste domingo seu primeiro título sul-americano na categoria sub-20. A equipe comandada pelo técnico André Jardine enfrenta o Liverpool, do Uuruguai, a partir das 21h15 (horário de Brasília), em jogo programado para o estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Antes, às 19h15, Lanus (ARG) e Cortuluá (COL) brigam pelo terceiro lugar da competição. A partida terá transmissão pela Fox Sports.

São Paulo sub-20 (Foto: Ígor Amorim / site oficial do SPFC)Equipe sub-20 do Tricolor treina para a decisão deste domingo, no Paraguai (Foto: Igor Amorim / site oficial do SPFC)

O Tricolorzinho até agora está invicto na competição. Em quatro partidas, obteve três vitórias e um empate, marcou 15 gols, sofreu apenas três e ainda conta com o artilheiro da competição, Luiz Araújo, que marcou cinco vezes. Para a decisão, Jardine não tem nenhum problema, com todos os jogadores estão à disposição. Por isso, ele deve escalar o que tem de melhor: Lucas Perri; Foguete, Iago Maidana, Kal e Inácio; Banguelê, Artur e Lucas Fernandes; David Neres, Luiz Araújo e Pedro.

Os trabalhos no sábado foram divididos em três partes. Pela manhã, o grupo reviu a partida semifinal contra o Lanús, que teve vitória tricolor por 3 a 2, para que o treinador pudesse apontar os erros que foram cometidos. À tarde, todos assistiram a outra semifinal do torneio, entre Liverpool e Cortuluá para poder observar todos os detalhes do adversário. À noite, um treino leve para não forçar os jogadores foi realizado no estádio General Adrian Jara.

David Neres São Paulo (Foto: Igor Amorim / site oficial do SPFC)Atacante David Neres (de colete) tem presença garantida na final deste domingo (Foto: Igor Amorim / site oficial do SPFC)
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Time sub-20 do São Paulo enfrenta o Liverpool na decisão da Libertadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*