Time dos EUA que desafiará SP usa Maicon como estrela e ignora Ganso

“Venha para o estádio ver as estrelas Luis Fabiano, Maicon e Pato”. Foi com uma foto do trio que o Orlando City Soccer, time que enfrentará o São Paulo em amistoso em junho, chamou seus torcedores para comparecer ao estádio. Mas e o Rogério Ceni e o Paulo Henrique Ganso?

Os dois foram ignorados pela equipe americana na chamada e foram até “cornetados” imediatamente por torcedores no campo destinado a comentários no anúncio de jogo.

Tirando a gafe com o goleiro, eles mostraram estar bem informados com a história do São Paulo e citaram as conquistas do time brasileiro nos âmbitos estadual, nacional, continental e mundial.

Os ingressos já estão à venda e a partida acontecerá no dia 20 de junho, em Orlando. O torcedor que optar por acompanhar o São Paulo na aventura poderá até se divertir por ali perto, na Disney. Muricy Ramalho, no seu melhor estilo, já avisou: “não vai ter Pateta ou Mickey para o São Paulo, não”. 

O São Paulo fará uma intertemporada fora do país e, além do Orlando City Soccer, deve enfrentar outras duas equipes em amistosos antes de voltar ao Brasil para dar continuidade na disputa do Brasileirão.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Time dos EUA que desafiará SP usa Maicon como estrela e ignora Ganso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*