Após ter chamado o São Paulo de “bambi”, Atlético-PR pede desculpa

O Atlético-PR publicou um texto no site oficial, nesta sexta-feira, em que pede “sinceras desculpas” ao São Paulo por tê-lo chamado de “bambi” em outra nota. No primeiro texto, o Rubro-Negro criticava a arbitragem da partida de quarta-feira, no Parque do Sabiá, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e referia-se ao São Paulo como “Rogério Ceni e demais bambis”.

O Rubro-Negro lamentou a “infelicidade e a expressão mal colocada”. O Atlético-PR, porém, manteve os protestos contra a arbitragem comandada por Anderson Daronco (RS), que mandou pênalti duvidoso para o Tricolor paulista e que validou gol de braço de Luis Fabiano nos minutos finais da partida – que terminou em 2 a 2. Ainda na quinta-feira, horas após publicar a nota, o clube paranaense tinha retirado o termo “bambi” do texto.

Confira o pedido de desculpas do Atlético-PR

O texto publicado neste site no dia de ontem teve grande repercussão na mídia nacional. A intenção da nota não foi, de forma alguma, ofender a instituição São Paulo Futebol Clube a quem pedimos sinceras desculpas. Nossa intenção foi protestar veementemente contra o erro absurdo de arbitragem cometido em nosso jogo contra o SPFC que nos tirou pontos preciosos na competição. Protestamos também contra o comportamento da equipe do Premiere FC na tentativa de justificar o erro do árbitro em um lance tão claro como foi aquele do gol “de braço”. Reiteramos nossos protestos e lamentamos que a infelicidade no uso de uma expressão mal colocada tenha sido mais comentada do que o fato absurdo da validação de um gol claramente irregular.

Nota do PP: Palavras jogadas ao vento não voltam mais. Reitero minha impressão sobre esse pseudo time grande, oriundo da série B: esse é o seu lugar.

3 comentários em “Após ter chamado o São Paulo de “bambi”, Atlético-PR pede desculpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*