Thiago Mendes volta a ser relacionado para duelo contra o Sport

Suspenso na derrota diante do Santos na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o volante Thiago Mendes é a principal novidade entre os relacionados do São Paulo para a partida contra o Sport, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Além dele, Doriva relacionou mais 20 jogadores para o duelo que pode marcar o início de uma reação do Tricolor no Campeonato Brasileiro após a eliminação na Copa do Brasil.

O técnico são-paulino, aliás, teve dificuldades para definir os atletas que estarão à sua disposição, principalmente no sistema defensivo. Afinal, a lista de desfalques no setor é grande: Rogério Ceni teve lesão no pé direito confirmada, e Breno, Luiz Eduardo e Carlinhos seguem fora de combate.

Doriva fechou o treinamento desta sexta-feira e não divulgou a escalação. Porém, tudo indica que o Tricolor vá a campo contra o Leão com Dênis; Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Alexandre Pato, Michel Bastos e Luis Fabiano.

O São Paulo ocupa a quinta colocação do Brasileirão, com os mesmos 50 pontos que o Santos, time que abre o G4. A equipe do Morumbi perde para os rivais da Baixada pelo critério de saldo de gols.

Confira os relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Reinaldo e Matheus Reis
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Wilde

Um comentário em “Thiago Mendes volta a ser relacionado para duelo contra o Sport

  1. RUMO AO G10 POR ESSES AMIGOS Do’.riva so esta afundando de vez O TRICOLOR COMEC,AN DO COM FRANGO DENIS E TERMINA COM PIPOK0,0009 MAIS UM JOGO MELANCOLICO Q O CORDEIRO DO AIDAR (Do’riva /SO DA RISADA DA SITUAC,ao conja gambastica ainda se estala dentro do MURUMBI ACORDA DIRETORIA ESCUTEM UM POUCO SEUS TORCEDORES!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*