Thiago Mendes sofre torção e pode desfalcar Tricolor no Choque-Rei

Apesar de comemorar a vitória do São Paulo nesta segunda-feira, os tricolores receberam uma notícia ruim para o próximo desafio da equipe, contra o rival Palmeiras pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Thiago Mendes teve uma torção no joelho e preocupa.

De acordo com o Dr. José Sanchez, médico do São Paulo, o atleta sente muita dor e passará por exames nesta terça-feira, no CCT da Barra Funda. A maior preocupação é se existe um problema ligamentar.

“Eu torço para que não seja nada grave com o Thiago. Ele falou que estalou o joelho e assim a gente fica muito preocupado, porque o Morato (que ficará fastado seis meses) foi parecido, no jogo treino. E o Thiago é uma peça fundamental dentro de campo, multifuncional, e eu não tenho outro jogador com as mesmas características. Tem Wesley, que está jogando, o Araruna, que em tese não tem a mesma chegada, mas tem a dinâmica. Não tenho nenhum outro atleta igual, e por isso espero que não seja nada e ele possa enfrentar o Palmeiras”, afirmou o técnico Rogério Ceni.

Thiago Mendes foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo, quando deu lugar ao meia Thomaz. Se o volante não atuar no Choque-Rei, porém, a tendência é que João Schmidt entre em sua vaga, deixando a equipe mais forte defensivamente.

O São Paulo encara o rival Palmeiras neste sábado, em partida que teve o horário modificado pela CBF e ocorrerá às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Tricolor não perde do atual campeão brasileiro em sua casa há 15 anos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Thiago Mendes sofre torção e pode desfalcar Tricolor no Choque-Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*