Thiago Mendes se diz pronto para jogar na lateral: “Estou à disposição”

Com tantos problemas para montar o time, Juan Carlos Osorio tem usado a criatividade para suprir as ausências no elenco. No jogo contra o Fluminense, usou o zagueiro Lucão no meio e optou por Thiago Mendes na lateral direita, no lugar de Bruno, machucado. Diante do Vasco, na próxima quarta, o volante deve ser mantido na posição.

Bruno voltou aos treinos nesta segunda. O lateral, porém, voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e dificilmente vai encarar o Vasco. Auro, seu substituto direto, ainda não conquistou a confiança do técnico. Assim, Thiago Mendes sai na frente na disputa pela vaga.

Na esperança de se manter na equipe, o volante se diz pronto para jogar em qualquer posição.

– Nunca tive dificuldade de jogar em outras posições. Sou meio-campista, mas vou estar sempre à disposição para ajudar o São Paulo – afirmou.

Depois de quatro jogos sem vencer, o São Paulo terá dois jogos em sequência contra times ameaçados pelo rebaixamento: Vasco e Coritiba. Para Thiago, é a chance de acertar o rumo no Brasileiro.

– Sem desmerecer, sabemos que eles precisam do resultado. Nos estamos vindo de resultados negativos, mas vamos em busca dos três pontos. Precisamos vencer os jogos de qualquer jeito – disse.

Em oitavo lugar na tabela do Brasileirão, com 18 pontos, o São Paulo não vence há quatro rodadas (dois empates e duas derrotas). O próximo desafio será na quarta-feira, às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Vasco.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*