Thiago Mendes leva terceiro amarelo e desfalca São Paulo contra Corinthians

Além da derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, o São Paulo ganhou um problema para sua próxima partida no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi. O volante Thiago Mendes, que vem atuando improvisado como lateral-direito, recebeu o terceiro cartão amarelo no duelono Mineirão e terá de cumprir suspensão automática.

Thiago Mendes São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Thiago Mendes está suspenso da próxima rodada
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O problema é que Bruno, que é titular da posição, ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito e não tem presença garantida no Majestoso. O atleta chegou a iniciar treinamentos para retornar diante do Cruzeiro, no último domingo, mas voltou a sentir um desconforto no local e retornou para o departamento médico.

Se Bruno não tiver condições de jogo, a alternativa do técnico Juan Carlos Osorio será utilizar Auro, cria da base de Cotia e que não conta com muito prestígio com o treinador. Diante do Galo, o defensor foi utilizado pela segunda vez por Osorio desde que o colombiano foi contratado. A primeira havia sido na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em Chapecó.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*