Thiago Mendes deixa nas mãos de Leco decisão sobre futuro no São Paulo

Thiago Mendes despistou sobre seu futuro no São Paulo após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Morumbi – o quinto jogo seguido sem vitória do time no Brasileirão. Alvo do Lille, da França, o jogador deixou nas mãos do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, a responsabilidade de decidir o que fazer. Depois de comprar Luiz Araújo, o clube francês monitora a situação do volante.

– Não posso dizer muita coisa. O presidente que pode explicar. Tudo o que chega é para ele. Só ele pode explicar isso. Deixo para o presidente. Estou com a cabeça focada no São Paulo. Trabalho para ajudar o São Paulo a sair o mais rápido dessa situação – disse.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni disse que há vendas impossíveis de serem impedidas por conta da vontade dos jogadores. Ele se referia aos atletas que saíram do Morumbi. Ao ser questionado sobre a situação de Thiago Mendes, ele elogiou o atleta.

– O Thiago fez um ótimo jogo. Comprometido com a partida. É um excelente profissional. Me referi aos jogadores que saíram. Se fui mal interpretado, me desculpe – afirmou o treinador.

Em março, Thiago Mendes renovou contrato até dezembro de 2021. Ele se recuperou recentemente de uma lesão no joelho direito e voltou ao time na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, quarta-feira, em Curitiba, saindo do banco de reservas. Neste domingo, retomou a condição de titular.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Thiago Mendes deixa nas mãos de Leco decisão sobre futuro no São Paulo

  1. Marcelo, você está correto. Cabe a este fdp do Thiago cumprir o contrato e ficar pianinho. Esse babaca está pedindo aumento para ficar. Nem a pau !!! Cumpra o contrato sem 1 centavo a mais.

  2. A diretoria é muito mole…. jogador recebe proposta? Só vai sair se pagar a multa e foda-se…

    O jogador quer sair? É só afastar, mandar pra cotia, e que sirva de exemplo… só tem bunda mole nessa diretoria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*